Chaves para escolher um bom dentista invisalign

No que diz respeito à Ortodontia, estamos sem dúvida no boom do invisalign.

invisalign

É um método disruptivo no qual ninguém percebe que você está usando um aparelho dentário.
Usar qualquer tipo de aparelho odontológico hoje é muito mais fácil e barato do que anos atrás.
Hoje a Ortodontia é muito acessível a qualquer pessoa e até mesmo usá-la às vezes virou tendência ou moda.
Se você optar pela Ortodontia Invisalign, você deve levar em consideração alguns aspectos para poder escolher um bom ortodontista especializado:

1) Marca registrada: A primeira coisa que devemos ter certeza é a originalidade da marca, e assim evitar possíveis decepções, já que em alguns lugares a Ortodontia invisível não precisa ser invisível. Existem outras marcas de diferentes fornecedores.

Dentista Invisalign

2) Verifique se é um Provedor Invisalign: Isso dá ao médico a capacidade de colocar invisalign. Para isso, basta acessar o site da marca: No próprio site do invisalign há uma seção para colocar o nome do médico. Seu nome deve aparecer aqui e podemos verificar se ele é credenciado.

3) Nível médico: No mesmo site, colocando o nome do médico, podemos ver a categoria que ele possui. O que é isso? Bem, a experiência que esse profissional tem. Como medido? Com o número de casos realizados no ano passado. Em suma, um médico com níveis elevados provavelmente está mais acostumado a planejar seu clincheck e você provavelmente alcançará resultados bem-sucedidos. As escalas invisalign são: (da reputação mais baixa para a mais alta):
• Prata
• ouro
• Gold II
• Platina
• Platinum II
• Platinum Elite
• Diamante
4) Explicação detalhada: Não menos importante é que o médico que o atende explique detalhadamente em que consiste o tratamento. Um bom indicador seria verificar se ele faz perguntas como O que é que te preocupa? O que você quer melhorar no seu sorriso?
• Esclarecimento de dúvidas: Você deve perguntar tudo o que lhe vier à mente em relação ao seu tratamento ortodôntico. É melhor pecar do que pedir e ter tudo muito claro. Este é um bom momento para se conectar com o profissional.
5) Empatia: E por que não? Um médico próximo e empático que se conecta com seu paciente sempre torna a visita ao dentista mais agradável.
6) Reputação: Podemos sempre buscar o nome do profissional que nos atendeu ou da própria clínica para podermos avaliar a opinião de outros pacientes por ela atendidos como depoimentos ou investigar um pouco a situação da clínica obtendo informações nas redes sociais, fóruns ou algum meio digital atual.

Deixamos um link para o site de alinhamento para que você possa verificar e verificar as informações discutidas acima.

O produto ou a própria marca são os mesmos em todas as clínicas, mas não quem faz o clinchek ou as mãos que tratam você.
Em última análise, parte da mensagem a ser transmitida é encorajar o paciente a descobrir o que é invisalign, como funciona, quem vai aplicá-lo em mim, etc.
É importante dedicar um tempo para verificar todos os aspectos discutidos nos pontos anteriores, vale a pena pedir várias opiniões ou vários planos de tratamento que nos façam ver as coisas com mais clareza ou sob diferentes pontos de vista.
Seguir essas dicas pode ser muito útil na escolha de um bom provedor de invisalign. Se tiver alguma questão, pode sempre contactar-nos porque na Clínica do Marquês somos especialistas em invisalign e teremos o maior prazer em respondê-la.

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.